Friday 9 March 2018

Sistema de negociação dinâmica


Sistema de negociação complexo nº 22 (Dynamic Gains System Original)
Submetido por User em 10 de março de 2012 - 08:22.
Submetido por FALLICO MAURIZIO.
ESTE É O MEU SISTEMA DE GANHOS DINÂMICOS ORIGINAIS QUE DESENVOLVEI.
Download de indicadores e EAs:
O SISTEMA DE GANHOS DINÂMICOS:
Entrada para negociações LONG: M 30 CARTAS.
Espere que o candel mude para a cor - azul.
Verifique o CTI M60 e, se quiser, também o CTI M 240.
para negócios de PROBABILIDADE SUPERIOR.
VERIFIQUE TAMBÉM O Indicador ArrZZx2 para níveis S / R.
Olhe para o primeiro candel que vai fechar acima de "Kijun Sen" período indicador 24 linha,
e aguarde uma seta confirmada do indicador "Dynamic 1".
Uma seta confirmada significa quando o candel acima da seta.
fechou e a seta abaixo do candel ainda está lá.
Isso significa uma seta LONG confirmada.
Não entre antes que o candel tenha fechado porque.
a flecha também pode desaparecer novamente.
O candel tem que fechar!
Quando está fechado
e a seta LONG ainda está lá abaixo do candel, e também todos os critérios de entrada são atendidos,
a taxa de ganho é superior a 90%.
Não se esqueça de definir um breakeven o mais rápido possível para proteger seu saldo.
Talvez depois de 15-20 Pips em Lucro. As saídas podem ser executadas com um stop móvel.
baseado na parte superior / inferior do 2. anterior candel para lucros máximos.
Também aconselhável, pode ser definido um fixo.
T / P de +20 pips. . e fora !
Se você quiser usar o EA, tente primeiro o comportamento do EA em uma conta DEMO.
Para negócios curtos - tudo vice-versa.
(É MUITO IMPORTANTE SE A EA QUER SER UTILIZADA,
PRIMEIRO CARREGAR OS INDICADORES.
QUE ESTÃO INCLUÍDOS NO ARQUIVO ZIP "INDICADORES DINÂMICOS DE GANHOS" EM SEU.
'PASTA DE EXPERTS / INDICATORS' NA SUA PLATAFORMA MT 4. DE OUTRO MODO O EA NÃO FUNCIONARÁ PORQUE ESTÁ BASEADO.
SOBRE AS CONFIGURAÇÕES DOS INDICADORES ESPECIAIS.
Você só pode usar o EA MFALLICO HASHI 2.0.
com os diferentes modelos para carregar NO ARQUIVO "EA MODELOS". DE OUTRO MODO NÃO TRABALHARÁ CORRETAMENTE!
É aconselhável usar o EA apenas como uma ferramenta automatizada SEMI para as negociações.
Então você pode entrar em muitos pares simultaneamente. MAS A SAÍDA DEVE SER ADAPTADA PARA SER ADMINISTRADA POR VOCÊ.
Para os melhores ganhos.
O CLOSE ALL SCRIPT:
O "SISTEMA DE GANHO DINÂMICO" não tem nada em comum com o bônus, mas pode ser combinado.
O 'close all script' deve ser feito na pasta 'programe / experts / scripts'.
e o 'Renko Charting EA' deve ser colocado na pasta 'programe / experts'.
O script CLOSE ALL fechará todas as polsitions se o botão ok for atingido.
É uma ferramenta útil ao negociar com muitos pares simultaneamente, PARA FECHAR CADA ABERTO.
COMÉRCIO COM UM BOTÃO EM UM SEGUNDO!
O INDICADOR DE 30 PIPS:
O indy de '30 pips '4 FILE indy tem 2 arquivos:
A dll. FILE para a pasta 'programe / expert / libraries' e THE OTHER FILE, o exe 4 FILE, simplesmente para a pasta 'programe / expert / indicators'.
O '30 Pips Indy 'é um indicador baseado em pivô que pode ser usado também.
como um sistema completo para allone / ou combinado com o "DINÂMICO GAINS SYSTEM"
para aumentar a rentabilidade. É um indicador de probabilidade para compartilhar o possível.
Entrada reversa, mas não deve ser usada DIRETAMENTE como um indicador de sinal de entrada.
Entrys tem que ser executado apenas com base em um Pricecandel fechado completo.
na direção do comércio desejado, se for longo ou curto.
As entradas de comércio devem ser executadas com base na priceacção, NÃO EM INDICADORES!
Essa estratégia tem uma taxa de ganho acima de 90%, se usada por um trader avançado.
Mas também um novato em FOREX pode fazer uma fortuna se.
ele entenderá primeiro ser educado.
Eu ofereço esta educação com base em um pagamento único de 998 euros, -.
E eu estou seguro, você vai aprender muitas dicas e truques.
e mais importante você será altamente provável,
Torne-se um comerciante rentável após o meu mentoring.
A instrução e educação corretas é a tarefa mais importante antes.
começando na negociação FX. Se você tentou se tornar rentável e falhou.
até agora, eu posso ajudar você a mudar tudo.
APENAS CONFIAR EM MINHA EXPERIÊNCIA DE 2 DÉCADAS MEU AMIGO!
Se você quiser participar do programa de educação que eu ofereço,
de nada.
Responda apenas ao endereço de e-mail - dynamicgains @ rocketmail;
com o seguinte título:
e pedir uma educação em comércio de divisas.
Desejo a todos bons negócios e um lucrativo ano de 2012.
DE GANHOS DINÂMICOS INC.
Você é Deus? Thanx para sistemas ur (e anos de tentativas) .. minha experiência (e pips) estão crescendo.
Para todos os comerciantes. não esqueça o BreakEven.
Você é italiano? Eu estou esperando segunda-feira para tentar o sistema ur..Seems tão poderoso..Cheers pela Itália. Agostino Guarini.
Oi ótimo artigo.
Quando volto a testar o EA, recebo um erro de cópia de matriz no indicador Heiken_AshiH_sw_mtf.
erro 4053. que não significa nada.
Eu não tenho esse erro em outro EA usando essa função.
mas por que você usou o MTF enquanto pode simplesmente chamar o indicador Heiken Hashi diretamente com o timeframe icustom definido para o alvo?
Heiken_AshiH_sw_mtf faz algo mais? Não vejo o que, exceto exibir um período de tempo maior e na subjanela.
aparentemente esse erro não ocorre no EA em uso real. apenas no teste de volta.
33% das negociações vencedoras na minha conta de demonstração.
Há muitos pequenos negócios perdidos.
é apenas o primeiro dia, mas acho que falta uma confirmação no EA. bem. vamos verificar isso :)
seguindo as regras, quando usado no gráfico de 5 min é perfeito para escalpelamento por alguns pips de cada vez. Muito obrigado pela contribuição.
Eu não sei o que dizer sobre este EA, como ontem o meu teste foi em breakeven, e eu tentei na minha conta real hoje, os negócios da manhã foram bons e produziu alguns bons pips, mas pela noite levou tudo de volta e meu conta entrou em perdas. Ele tem potencial, mas não pode dizer sobre a precisão como FALLICO MAURIZIO mencionou cerca de 90%, por enquanto eu estou de volta ao comércio manual e pode ser testá-lo em demonstração pelo menos por um mês ou mais antes de cometer um misktake de ir ao vivo novamente.
se você deixar para a EA, sempre fecha suas posições em perda, é melhor manter um relógio e colocá-lo manualmente, ou mover seu SL manualmente.
Oi falicco você pode sugerir-nos as configurações, como você está conseguindo 90% de resultado com este EA como o meu resultado não é mesmo 20% se eu deixei tudo na EA.
Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.

Dynamic Sync Trading System - sistema de negociação versátil.
O Dynamic Sync Trading System é um sistema de negociação complexo e várias técnicas de negociação. O Sistema de Negociação de Sincronização Dinâmica consiste em um grande número de indicadores. Cada comerciante será capaz de encontrar um sistema comercial que atenda aos seus requisitos.
Características do Sistema de Negociação Forex.
Tipo de estratégia: Plataforma de Indicadores: Metatrader4 Pares de Moedas: Qualquer Horário de Negociação: 24 horas e Sessão Européia Prazo: M5 ou superior Corretora recomendada: Alpari.
Como mencionei, o Sistema de Negociação de Sincronização Dinâmica consiste em um grande número de indicadores e possui muitos modelos para diferentes métodos de negociação. Aqui estão apenas alguns deles:
Portanto, neste artigo não vou descrever todos os possíveis sistemas de regras do Dynamic Sync Trading System. Tudo isso você pode ler no manual, que consiste em 139 páginas! Manual e todos os arquivos necessários, você pode baixar gratuitamente abaixo.
Nos arquivos Dynamic_Sync. rar:
Download gratuito da Sincronização Dinâmica.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
4 respostas.
Obrigado por este tópico, indicadores brilhantes.
Excelentes sugestões & # 8211; Eu fui iluminado pela análise. Alguém sabe se o meu assistente poderia obter uma cópia em branco da FAA 8710-1?

Melhores Sistemas de Negociação.
Os melhores sistemas de negociação são geralmente simples e, como resultado, bastante robustos. Adicionar mais componentes a um sistema pode parecer que as probabilidades estão a favor dos comerciantes, mas na verdade serve apenas para fornecer uma falsa sensação de segurança. Quanto mais complexo for um sistema, mais razões para ele quebrar.
Comerciantes de Tartaruga.
Um sistema de negociação que foi relatado para ter feito mais de 300 milhões de dólares foi o sistema de negociação de tartaruga. Com base na quebra de preço de um suporte de rolamento ou nível de resistência (Canal Donchian), esta estratégia simples comercializou o mercado efetivamente sem a necessidade de múltiplos indicadores. Isso porque o preço foi considerado o principal indicador de que todos os Traders Dinâmicos estão cientes.
O sistema de comércio de tartaruga é uma estratégia de negociação de tendência e funciona mais eficazmente para os comerciantes de longo prazo e não tão bem para os comerciantes de curto prazo. Na verdade, a negociação a longo prazo é um método mais benéfico de ganhar dinheiro com os mercados do que as negociações a curto prazo. Isto é principalmente devido ao preço em movimento, a longo prazo, em uma direção por uma razão & # 8211; independentemente de ser fundamental ou técnico. O movimento de curto prazo é muitas vezes aleatório (especialmente intra-dia), de modo que os ganhos serão frequentemente de curta duração, com poucas oportunidades de crescimento de longo prazo.
Sobre Javid Shaik.
Comentários estão fechados.
Testemunhos.
O curso de dois dias foi excelente e excelente valor para o seu dinheiro. Eu não acho que Javid perceba isso, no entanto, Javid organizou um desconto significativo em todos os softwares e em alguns feeds de dados. Os descontos que o Javid pode oferecer foram superiores a US $ 2.000.
Após o primeiro dia de seu curso de forex, eu sabia a diferença entre o software de gráficos básicos e o software avançado de gráficos. Eu sabia qual plataforma de negociação escolher e por quê.
Após o curso de dois dias, eu sabia quais pares de moedas para negociar, quando negociar, quando entrar em uma negociação, onde definir um stop loss e quando obter lucro. Eu não acho que posso transformar £ 3.000 em £ 47.000 em 9 semanas, no entanto, acredito que eu possa fazer lucros consistentes com as estratégias combinadas ensinadas por Javid.
Eu realmente me considero sortudo por ter conhecido Javid muito grato pelas estratégias que aprendi durante esses dois dias. Javid é um trader avançado e compreende estas estratégias e apresenta estas estratégias de fácil compreensão e acompanhamento de porções.
Excelente relação qualidade / preço.
Consegui convencer Javid a me orientar. Passei dois dias com Javid em julho em um local neutro, depois de discussões gerais iniciais sobre meus objetivos e metas, discutimos várias estratégias de negociação que o próprio Javid usa. Você também aprende muito sobre um indivíduo quando está trancado em um cômodo por dois dias. Javid não é apenas muito conhecedor dos mercados de FX, mas pessoalmente para mim foram seus atributos de ser extremamente paciente, apoiando a minha óbvia falta de conhecimento; guiando ao invés de direcionar para o óbvio, mas acima de tudo foi apesar de seus sucessos óbvios como um comerciante era sua abordagem despretensiosa.
Comecei a procurar por um mentor que já passou por isso e entender a psicologia por trás da negociação. Eu então conheci Javid, o que me chamou a atenção foi a troca de conhecimento e, mais importante, seu foco e comando sobre sua emoção. Só depois de algumas conversas com ele eu imediatamente senti que ele é um profissional experiente e experiente, e esse era o mentor que eu estava procurando. Eu então consegui persuadir Javid a me ensinar algumas das técnicas (por uma taxa, é claro). Durante o treinamento, alguns dos mistérios em torno do comércio começaram a se desfazer e consegui encontrar as respostas para os "por que e como" e compreender verdadeiramente o poder de usar estratégias na negociação. Embora na época algumas técnicas parecessem fazer sentido quando voltei para minha mesa de operações, eu ainda estava um pouco nervoso, só que dessa vez consegui prever a direção da posição e, quase magicamente, isso aconteceu como previsto. Agora, para os números, acabei fazendo 200%. A chave é manter a estratégia. Para mim agora, estou me concentrando na consistência, uma vez que eu consiga minha consistência e minha psicologia resolvida, eu posso beijar meu adeus de 100 mil / ano. Eu às vezes me pergunto por que Javid está compartilhando seus segredos e técnicas com os outros, mas novamente eu também não entendo Madre Teresa, algum dia eu vou.
Mistérios em torno da negociação.
© 2017 O Trader Dinâmico. Todos os direitos reservados.
Tradutor dinâmico. Fetcham Park, Lower Road, Fetcham. Surrey. KT22 9HD.

Sistema de negociação dinâmico
A negociação e contratação de corpos dinâmicos visa fornecer produtos e serviços com alta qualidade.
NOSSOS SERVIÇOS.
Acreditamos na perfeição, assim, criamos o comércio e a contratação do Corpo Dinâmico para fornecer ao estado do Catar e às suas pessoas e residentes produtos e serviços de alta qualidade.
"NEGOCIAÇÃO E CONTRATAÇÃO DE CORPOS DINÂMICOS" também realiza um contrato de manutenção anual para prédios de vários andares, escolas, tanto em serviços quanto em aquisições de engenharia, com os mais altos padrões que visam inspirar nossos serviços e liderança. Ao longo de um fluxo de tempo, o “DYNAMIC CORPS TRADING AND CONTRACTING” desenvolveu um sistema e procedimentos multifacetados para garantir o controle sobre custo, qualidade, cronograma, escopo e segurança.
"NEGOCIAÇÃO E CONTRATAÇÃO DA DYNAMIC CORPS" acredita no fornecimento de um Serviço de Gerenciamento de Construção incomparável, feito sob medida para os clientes & # 8217; especificações únicas e individuais.
Manutenção de ar condicionado.
Manutenção de trabalhos elétricos.
Remodelação civil.
Manutenção do trabalho de canalização.
Manutenção de AVAC.
Manutenção de carpintaria.
Construção & amp; material de construção.
A trading e a contratação de corpos dinâmicos são o fornecedor confiável e dedicado de materiais de construção e construção da Cement a todos os materiais de construção essenciais para a indústria da construção civil no Qatar.
Geração de Energia e Equipamentos Elétricos.
Juntamente com os nossos esforços e rede testada de fornecedores, eles adaptam as compras exatamente às suas necessidades. Procuramos os produtos certos, a melhor qualidade e soluções pós-vendas com os melhores preços para todas as suas necessidades elétricas e de energia.
HealthCare e Solução Científica.
Nossas equipes de compras mantêm um olho certeiro e equipamentos científicos e sempre apresentam soluções correspondentes: Produtos disponíveis hoje e entregáveis ​​amanhã.
Eletrodoméstico.
Nós trazemos mais trazer os produtos eletrônicos, de comunicação e domésticos mais tecnologicamente avançados e confiáveis ​​para os nossos clientes com o preço mais justo e competitivo.
O setor de negociação e contratação dinâmica oferece uma variedade impressionante de móveis para escritório e casa, acessórios para casa, itens de banho e camas e utensílios de cozinha.
“Contratação e negociação de corpos dinâmicos” # 8221; A Divisão Eletro-Mecânica é estabelecida com a intenção de fornecer serviços de contratação MEP de alta qualidade, em tempo e custo efetivo e ser reconhecida como organização respeitável. As principais disciplinas que a Divisão de Eletromecânica aborda são as seguintes:
Mecânico.
Ganchos de tubos & amp; Sistema de Suporte Aquecimento, Aquecimento Sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) Chiller, split e pacotes de unidades centrais.
Elétrico.
Sistema de distribuição de energia Iluminação & amp; Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio por Potência Sistemas de Controle Lógico Programável Sistemas de Segurança de Instrumentação Cabeamento de Dados.
Encanamento & amp; Trabalhos de drenagem. Tratamento de águas residuais.
Negociação e contratação da Dynamic Corps com base no Qatar Fundada por HE Sheikh Ali bin Abdulah Bin Jasim Al Thani no ano de 2015. A Dynamic Corps concentra-se principalmente em serviços de Trading, Manutenção e contratos MEP turnkey.
Mensagem do Presidente.
O Qatar tem liderado o crescimento econômico e a prosperidade em todos os setores, desde projetos imobiliários até educação e setor industrial. Para manter esse crescimento, procuramos desempenhar um papel importante na contribuição para a comunidade que merece o melhor.
Acreditamos na perfeição, assim, criamos o comércio e a contratação do Corpo Dinâmico para fornecer ao estado do Catar e às suas pessoas e residentes produtos e serviços de alta qualidade.
Nossa visão.
Ser uma empresa líder em Trading, manutenção e obras MEP no estado de QATAR.
Nossa missão.
A Dynamic Corps dedica-se a construir uma equipe qualificada, apoiada por uma seção qualificada de departamento técnico e analista de negócios. Ao desenvolver uma reputação como fornecedor de serviços e empresa de contratação e comercialização com preços razoáveis ​​e qualificados, a Dynamic Corps penetrará rapidamente no mercado e desenvolverá uma base sólida para clientes fiéis.
Nossos valores.
Responsabilidade: somos responsáveis ​​perante os nossos clientes e os dos outros.
Inovação: Somos inovadores e nos esforçamos para criar um futuro melhor.
Integridade: Somos honestos, éticos e profissionais.
Contate-Nos.
Escritório No.1, Villa No.1.
Rua Belwar, Al Gharrafa.
07:00 - 03:00.
Comércio e contratação de corporações dinâmicas com base no Qatar Fundada por HE Sheikh Ali bin Abdulah Bin Jasim Al Thani no ano de 2015. Os corpos dinâmicos concentram-se principalmente no comércio, serviços de manutenção e contratos MEP de mão-de-obra.
Telefone: + 974-44156864 Escritório No.1, Villa No.1 Rua Belwar, Al Gharrafa Doha, Qatar.

Sistema de Negociação Dinâmica (DTS)
Sistema de Negociação Dinâmica (DTS)
Você poderia por favor me ajudar a convertê-lo em Excelente EA!
Por favor, preste atenção às condições!
2) Para o ABS qual é o sinal, qual é a linha?
3) Para o TDI, qual é a condição de reversão para a venda em relação a isso: "Linha verde não é menor que 35" ? A linha verde é menor que 35?
por favor veja abaixo imagem:
2) Para o ABS qual é o sinal, qual é a linha?
Copyright & copy; 2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.

Metodologia Trader Dinâmica (Robert Miner)
Metodologia Trader Dinâmica (Robert Miner)
Esta é uma discussão sobre a metodologia Dynamic Trader (Robert Miner) dentro dos fóruns da Trading Systems, parte da categoria Methods; Eu comprei e li recentemente o livro 'Dynamic Trading' escrito por Robert Miner. Sua abordagem à negociação é uma delas.
Eu comprei e li recentemente o livro 'Dynamic Trading' escrito por Robert Miner. Sua abordagem à negociação é aquela que parece agradar bastante à maneira como vejo agora o mercado.

No comments:

Post a Comment