Sunday 11 March 2018

Saque das opções de ações da empresa


Formas de sacar do seu negócio.


As vendas de ações tendem a ser mais benéficas para o vendedor do que as vendas de ativos. As aquisições gerenciais funcionam melhor quando a equipe executiva é forte o suficiente para manter a empresa sozinha. Os planos de compra de ações dos funcionários - ESOPs - podem permitir que os proprietários permaneçam no comando, mas tiram parte do dinheiro e recompensam os emigrantes.


How-Tos relacionados.


Vender um negócio não é simples, mas a maioria dos empreendedores tem mais opções do que imaginam. Adotar a abordagem errada pode ter sérias consequências financeiras para o empreendedor e para a empresa. Por isso, vale a pena conhecer os prós e contras de várias maneiras de sacar e pensar cuidadosamente sobre qual é o ajuste certo para o seu negócio e para você.


Uma venda direta é provavelmente a maneira mais simples de sair de um negócio. Essa abordagem faz sentido quando os membros da família de um proprietário não têm interesse em assumir o controle ou quando o proprietário não consegue descobrir como levar a empresa ao próximo nível ou enfrentar os desafios que possam ter surgido.


Há duas maneiras de sacar: um proprietário pode vender os ativos da empresa, ou pode vender suas ações na empresa (ou unidades, se for uma empresa de responsabilidade limitada). As vendas de ações tendem a beneficiar o vendedor, enquanto as vendas de ativos são mais benéficas para o comprador.


Os compradores de ativos estão adquirindo o equipamento físico, as instalações e os clientes da empresa, bem como intangíveis, como marcas registradas e boa vontade, e, como resultado, geralmente são protegidos contra reivindicações anteriores contra a empresa. Por exemplo, os proprietários anteriores provavelmente seriam responsáveis ​​se uma reivindicação ambiental fosse feita contra sua antiga propriedade ou se um funcionário contratado em seu relógio apresentasse algum tipo de ação judicial.


Os compradores de ações, em contraste, estão comprando a própria empresa e, portanto, estão expostos a todos os seus possíveis problemas. É por isso que a maioria das vendas de pequenas empresas de capital fechado é estruturada como vendas de ativos.


Vender o negócio para seus gerentes também é uma opção popular. Um proprietário pode seguir esse caminho quando a empresa tiver uma equipe de administração confiável e empreendedora que queira continuar o negócio.


A maior vantagem dessa estratégia é que o proprietário não precisa perder tempo tentando atrair um comprador. O trade-off para uma venda mais fácil é que o preço pode ser menor do que o que um outsider pagaria.


Outra opção é vender a empresa para seus funcionários por meio de um plano de participação acionária dos funcionários (ESOP). Estabelecer esses planos pode ser uma tarefa complexa, mas eles têm suas vantagens. Por exemplo, eles são uma maneira de um proprietário permanecer com a empresa e, ao mesmo tempo, tirar dinheiro dela. E é uma maneira de recompensar os funcionários e fornecer um incentivo de longo prazo para a lealdade e o trabalho árduo.


Veja como funciona: a empresa estabelece uma confiança independente (o ESOP) que compra as ações do proprietário a um preço definido por um avaliador independente. A confiança mantém o estoque para os funcionários enquanto eles trabalham para a empresa. Quando um empregado sai ou se aposenta, ele pode vender as ações de volta à empresa pelo valor justo de mercado.


Alguns empreendedores não gostam de deixar que um terceiro determine o valor das ações, acreditando que isso poderia significar aceitar um preço menor do que o obtido no mercado aberto. Além disso, a empresa precisa ter dinheiro em mãos para recomprar ações de funcionários quando os trabalhadores saem. Isso pode desviar o dinheiro de outros usos comerciais e pode ser um dreno real se vários funcionários saírem em sucessão.


Os proprietários que desejam vender sua participação gradualmente, ou que desejam retirar algum dinheiro do negócio sem abrir mão do controle, podem recapitalizar o negócio ou alterar sua estrutura financeira usando instrumentos como ações, ações preferenciais ou dívida.


Por exemplo, suponha que exista um comprador externo que esteja interessado no negócio, mas que ainda não o compre de imediato. A empresa pode emitir ações preferenciais e vendê-las ao comprador em potencial. Isso dá ao dono uma infusão de dinheiro, enquanto o comprador tem a chance de se familiarizar com as operações da empresa antes de assumi-la.


Ou, se não houver comprador desse tipo e o negócio tiver fluxo de caixa saudável, a empresa pode assumir dívidas para comprar a totalidade ou parte da participação do proprietário.


Embora haja muitas opções para os proprietários de empresas que desejam fazer saques, a melhor maneira depende da natureza e da saúde da empresa e das intenções do proprietário de permanecer na empresa ou seguir em frente. Compreender todas as opções e obter bons conselhos de profissionais experientes pode facilitar a busca do melhor caminho para todos os envolvidos.


Devo fazer dinheiro com minhas opções de ações de empregado?


Como qualquer relacionamento, aquele entre você e suas opções é complicado.


Nas últimas duas décadas, as startups tornaram-se uma das formas dominantes de fazer negócios. Eles foram responsáveis ​​por cerca de 40% dos empregos criados durante esse tempo, e isso leva em conta o fechamento de startups.


E com isso, vem uma nova pergunta para os funcionários: como lidar com opções de ações?


De acordo com uma pesquisa longitudinal da Kauffman Foundation sobre startups lançadas em 2004, cerca de 7% oferecem aos trabalhadores essa forma menos tradicional de remuneração. E não é apenas startups. A Pesquisa de 2007 da Foundation Foundation of Business Owners descobriu que 6,4% de todas as empresas ofereciam participação nos lucros ou opções de ações.


Os empregadores gostam de opções de ações porque dar aos funcionários a oportunidade de possuir uma parte da empresa pode fazê-los sentir-se investidos nela e ajudar a mantê-los por perto. Além disso, para startups que tentam manter o dinheiro, as opções não exigem um desembolso inicial.


Mas quando você tem opções, o que você faz com elas? É uma opção, afinal, que exige que os funcionários gastem dinheiro para obter o estoque. Dado quantas startups quebram, como se deve decidir se deve fazer esse investimento?


Primeiro, deixe os termos ficarem retos. Quando concedido opções de ações, você está sendo dado o direito de comprar ações de sua empresa a um preço acordado, geralmente com desconto chamado o preço de exercício & # x201D; dentro de um determinado período de tempo, geralmente 10 anos, altura em que o direito de compra expira. Normalmente, as opções também serão & # x201C; vest & # x201D; por um período. Por exemplo, para cada ano em que você fica na empresa, você tem direito a um quarto de suas opções e, no quarto ano, você poderá comprar todas elas. Você se exercita & # x201D; suas opções quando você compra o estoque subjacente a elas.


& # x201C; [Uma opção] dá a você o direito de comprar a ação pelo preço de exercício, mas não a obrigação, & # x201D; diz Chris Chen, um estrategista de riqueza da Insight Financial Strategists, em Waltham, Massachusetts. & # x201C; Se a empresa falir, o que para startups é uma ocorrência relativamente comum, então você não precisa comprar nada. Se a empresa tiver uma saída bem-sucedida, seja porque é comprada por outra empresa ou vá a público, a ação tem muito valor e você pode exercê-la. E esse é o sonho de todos os empresários. & # X201D;


Mas se você sair de uma empresa antes que ela fracasse ou tenha uma saída bem-sucedida, seu cálculo ocorrerá mais do que um vácuo. Quais são as chances de que pagando agora você vai ter um sorteio posterior? Considere esses fatores.


1. Existem disposições do tipo não-concorrência no seu plano de opções?


Se houver uma cláusula de não-concorrência, ou seja, uma cláusula que impeça você de trabalhar para um concorrente por um determinado período de tempo para o plano de ações, separe-a do contrato do empregador e tenha boas razões para acreditar em você. # x2019; violar isso, a empresa teria seu estoque, então exercitar suas opções é provavelmente um ponto discutível.


Determine qual parte de suas ações foram adquiridas e o que custaria para exercê-las. Em seguida, calcule seus impostos sobre o que é chamado de elemento de barganha & # x201; & # x201D; & # x2014; a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data em que você exerce suas opções. (Mais em calcular isso abaixo.) É essa soma & # x2014; o custo para exercitar eo montante em impostos & # x2014; dinheiro que você não só tem (e pode acessar sem penalidade) mas que wouldn? T ser muito doloroso para gastar?


Avalie isso como você faria com outros investimentos. A empresa tem clientes pagantes ou, melhor ainda, lucrativos? A base de clientes é diversificada para que as fortunas da empresa não fiquem vinculadas a uma única fonte de receita? A equipe trabalha bem em conjunto e cumpre o cronograma? Existe mercado buzz? A empresa está cumprindo suas metas?


Se a resposta a estas perguntas for sim, isso é um bom augúrio para uma boa saída. Mas também estime a espera por uma potencial oferta pública inicial ou venda. & # X201C; Se eles estão a alguns anos de distância, então há um risco muito maior de que isso nunca aconteça e que [suas ações] sejam diluídas, & # x201D; diz Bruce Brumberg, editor-chefe da myStockOptions.


4. Haverá sobras de dinheiro após os investidores obterem os seus?


Se a empresa não tiver um IPO, mas for vendida, os investidores-anjos e os capitalistas de risco geralmente têm os chamados direitos de preferência que garantem não apenas que eles receberão seu investimento de volta, mas que também receberão X % de retorno de seu financiamento inicial para cada ano desde que eles investiram na empresa. Por exemplo, se uma empresa que obteve o investimento inicial em 2000 estiver prestes a ser vendida e os investidores tiverem garantido um retorno de 7% por cada ano de seu investimento de quase 15 anos sobre o próprio dinheiro, quase não sobraria dinheiro para os detentores de ações ordinárias. Se puder, descubra esses termos e tente calcular que preço a empresa deve atingir para que os investidores sejam pagos. Se você acha que o preço de venda pode ser mais alto do que esse limite, isso aumenta as chances de restar dinheiro para os funcionários, embora isso não seja garantido se a empresa não for vendida por dinheiro, mas pelo estoque.


5. Suas ações podem ser ainda mais diluídas?


Se a empresa precisar de mais recursos, sua nova avaliação poderá fazer com que suas ações valham mais. Por outro lado, o número de ações também pode crescer, diluindo o seu.


Um dos amigos de Chen tinha 40.000 ações em uma empresa de biotecnologia. Em uma rodada posterior de financiamento, eles consolidaram 300 para 1, deixando-o com 133,33 ações. Uma rodada subsequente de outras 300 a 1 consolidação o deixou com 0,44 (!) Ações. Esse tipo de ocorrência é relativamente raro, mas é mais comum em startups de setores intensivos em capital, como a biotecnologia, que pode levar uma década ou mais para amadurecer. É menos comum em certos tipos de empresas de tecnologia que não exigem muito capital e podem amadurecer rapidamente.


A questão é se o crescimento do valor da empresa será mais rápido que o aumento do número de ações. Se a avaliação já for alta, mas a empresa precisar de mais recursos, o aumento na avaliação pode não superar a diluição das ações, portanto, suas ações futuras podem valer pouco.


6. Ainda valeria a pena depois dos impostos?


Os dois tipos principais de opções de ações são opções de ações não qualificadas, que são menos desejáveis, e opções de ações de incentivo, normalmente reservadas para executivos.


Tenha em mãos que você tem opções de ações não qualificadas que permitem comprar ações por US $ 1 e você se exercita a US $ 10. Como dito acima, você pagará o imposto de renda comum sobre o elemento de barganha (US $ 9). Você também pagará os impostos da FICA para a Previdência Social e Medicare. (Somente os ganhos de até US $ 117.000 para 2014 e até US $ 118.500 para 2015 estão sujeitos ao imposto da Previdência Social, mas todos os ganhos estão sujeitos ao imposto da Medicare.) Se puder, faça o exercício quando sua renda ultrapassar o limite para evitar pagar esse imposto.


A venda da ação resultará em outro imposto, desta vez um imposto sobre ganhos de capital de longo ou curto prazo, baseado no fato de você ter detido a garantia por mais de um ano ou um ano ou menos. (Para a maioria das pessoas, os ganhos de capital de longo prazo são tributados em 15% e os ganhos de curto prazo em sua alíquota de imposto de renda comum.) Se você permanecer por mais de um ano e vender quando o preço atingir US $ 15, ll pagar imposto sobre ganhos de capital a longo prazo em $ 5. Se você mantiver por seis meses e vender quando o preço for US $ 12, você pagará o imposto de renda ordinário em US $ 2.


No final, a menos que seu orçamento lhe dê uma resposta clara ou a empresa esteja próxima de sair e você saiba como os termos prováveis ​​afetariam seus compartilhamentos, ou não exercitar suas opções é um jogo de probabilidades, e se você decidir jogar você deve estar tão disposto a perder quanto a ganhar.


6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.


Planos de ações.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Key takeaways.


Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre maneiras de diversificar. Não adie o exercício de suas opções de ações até o último minuto, esperando o preço das ações subir. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer subsídios de opções de ações existentes.


Opções de compra de ações e programas de compra de ações por funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a construir riqueza financeira em potencial. Quando gerenciados adequadamente, esses benefícios podem ajudar a pagar futuras despesas de faculdade, aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.


Mas muitos investidores se atrapalham, não prestam atenção a datas críticas e administram de maneira desordenada as doações de opções de ações de funcionários. Como resultado, eles podem perder muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem oferecer.


Para ajudar a maximizar os benefícios das opções de ações, evite cometer estes 6 erros comuns:


Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.


Uma outorga de opção de compra de ações oferece a oportunidade de comprar um número predeterminado de ações da empresa de seu empregador a um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.


Uma opção de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque de underquiling está sendo negociado acima do preço de exercício original. Digamos, hipoteticamente, que você tenha a opção de comprar mil ações de seu empregador a US $ 25 por ação. Se a ação estiver atualmente sendo negociada a US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação. Se você os exercesse e vendesse imediatamente as ações a US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.


Você pode ficar tentado a adiar o exercício de suas opções de ações pelo maior tempo possível, na esperança de que o preço das ações da empresa continue subindo. Atrasar permitirá que você adie qualquer impacto fiscal da troca, e poderá aumentar os ganhos que você perceberá se exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opções de ações são uma proposta de uso ou perda, o que significa que você deve exercitar suas opções antes do final do período de expiração. Se você não agir a tempo, perderá a oportunidade de exercer a opção e comprar a ação ao preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.


Em alguns casos, as opções dentro do dinheiro expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar se exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, deixar de tomar as medidas necessárias.


"Pergunte a si mesmo quanto valor extra você pode obter, esperando até o último segundo para exercer o seu prêmio, e determinar se isso vale o risco de deixar o prêmio sem validade", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior da Fidelity Stock Plan Services.


Considere estes fatores ao escolher o momento certo para exercitar suas opções de ações:


Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, talvez queira exercitar e manter o estoque ou adiar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará na mesma faixa de impostos, ou maior ou menor, quando estiver pronto para exercitar suas opções? Os impostos têm o potencial de consumir seus retornos, portanto, você pode querer exercitar e vender quando estiver na faixa de imposto mais baixa possível, embora esse seja apenas um fator a ser considerado na sua decisão.


Dica: Monitore sua programação de aquisição, mantenha suas informações de contato atualizadas e responda a quaisquer lembretes que você receber de seu empregador ou administrador do plano de ações.


Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.


Existem dois tipos de concessões de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .


No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.


Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua alíquota de imposto de renda comum é mais alta do que a taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo.


Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente de sua situação fiscal, mas também entender como a empresa está realizando no mercado, porque também há riscos para continuar a manter as ações", diz Senseney. "Saber quais ações estão qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de manutenção e exercer as opções de ações de acordo."


Dica: consulte um consultor tributário antes de exercer as opções ou vender ações da empresa adquiridas por meio de um plano de remuneração em ações.


Erro # 3: Não saber regras de plano de ações quando você sair da empresa.


Quando você sai do seu empregador, seja devido a um novo emprego, demissão ou aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de ações da maioria das empresas, você não terá mais do que 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de vencimento das concessões de opções de ações.


Se a sua empresa for adquirida por um concorrente ou se fundir com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de imediatamente exercer suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de agir. Descubra se as opções que você possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações da nova empresa.


Dica: entre em contato com o RH para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de sair do seu empregador ou se sua empresa se fundir com outra empresa.


Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.


Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você tem muito de sua riqueza pessoal vinculada a uma única ação.


Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.


Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron entrou com pedido de falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em poupança para aposentadoria de funcionários evaporou no ar. Os funcionários do Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere, também, que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não discricionárias e seu seguro de saúde. Se a fortuna de sua empresa piorar, você pode ficar desempregado, sem seguro de saúde e sem ninho de ovos.


"O estoque de um plano de ações geralmente é um grande componente da remuneração anual de um funcionário, por isso é fácil para o seu portfólio se tornar excessivamente concentrado nas ações do seu empregador", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".


Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam apropriadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre a fidelidade: O risco de uma carteira concentrada.


Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações da sua empresa.


Os planos de compra de ações dos funcionários (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com desconto do valor de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de lookback", que permite comprar as ações com base no preço no primeiro ou no último dia do período da oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.


Infelizmente, alguns funcionários não aproveitam o ESPP da sua empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.


Funcionários de nível de entrada, muitas vezes optam por sair do seu ESPP, observa Senseney. "Mas, à medida que se tornarem mais estabelecidos em suas carreiras e financeiramente mais seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você pode estar passando a oportunidade de comprar ações de sua empresa com um desconto significativo."


Dica: observe sua atual estratégia de poupança - incluindo fundos de emergência e economias para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.


Erro # 6: Falha ao atualizar as informações do beneficiário.


Assim como o seu plano 401 (k) ou qualquer IRA que você possua, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus bens quando morrer - fora de sua vontade. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, sob a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador) irá, de fato, tratar a compensação de capital como um ativo de sua propriedade.


Cada vez que você recebe um prêmio de equidade, seu empregador pedirá que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas bolsas variam de 3 a 10 anos, durante os quais muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você era solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas, 5 anos depois, você pode ser casado e ter filhos, caso em que você provavelmente desejaria mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.


Dica: revise seus beneficiários por seus prêmios de patrimônio - assim como suas contas de aposentadoria - anualmente.


Próximos passos a considerar.


Para perguntas ou para falar com um consultor de fidelidade, ligue para 800-544-9354.


As conseqüências tributárias do saque das opções de ações do empregado.


Opções de ações de funcionários são subvenções da sua empresa que lhe dão o direito de comprar ações por uma quantia garantida chamada preço de exercício. Se as ações da sua empresa se saírem bem, você poderá levantar ou exercer as opções, o que significa usá-las para comprar ações ao preço de exercício e vendê-las a um preço de mercado mais alto. As consequências fiscais dependem das regras do Internal Revenue Service para o tipo de opções de ações que você possui.


Opções não qualificadas.


As opções de ações não qualificadas são o tipo mais comum de opções de ações para funcionários. Não há consequências fiscais quando você recebe opções não qualificadas até usá-las, pagando à sua empresa o preço de exercício para comprar as ações. Quando você faz isso, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação na data em que você os exercita é chamada de elemento de barganha. Suponha que suas opções não qualificadas tenham um preço de exercício de $ 50 por ação e o estoque esteja sendo vendido por $ 75 no dia em que você exercer as opções. A diferença de US $ 25 por ação é o seu elemento de barganha. O elemento de barganha é considerado parte da sua remuneração, juntamente com o seu salário. O elemento de barganha é adicionado ao seu outro pagamento em seu W-2 e você tem que pagar imposto de renda, imposto de seguridade social e imposto de Medicare sobre o dinheiro. Os impostos são devidos para o ano em que você exerce suas opções não qualificadas.


Ações de Holding.


Depois de exercer opções não qualificadas, você pode vender as ações imediatamente e receber o dinheiro. Alternativamente, você pode pendurar no estoque. Se você decidir mantê-lo por um tempo, seu investimento para fins fiscais é chamado de sua base de custo e é o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções. Quando você vender as ações no futuro, você terá um ganho de capital se a ação subir. Suponha que a base de custo seja de US $ 75 por ação e você acabe vendendo as ações a US $ 85. Você tem um ganho de capital de US $ 10. Se você esperou mais de um ano após a data do exercício para vender as ações, é um ganho de capital de longo prazo e a alíquota máxima do ganho de capital de US $ 10 por ação é de 15%. Se você esperou um ano ou menos, é um ganho de curto prazo e é tributado com a mesma taxa do lucro ordinário. Se a ação cair em vez de subir após a compra das ações, você terá uma perda de capital que pode ser deduzida de impostos.


Opções de ações de incentivo.


O segundo tipo de opções de ações para funcionários que você pode receber é chamado de opções de ações de incentivo. Essas opções de ações oferecem uma redução de impostos se você seguir regras especiais do IRS. Você deve esperar um ano ou mais depois de receber as opções de ações de incentivo para exercê-las. Então você deve esperar pelo menos mais um ano para vender as ações que você comprou com as opções. Se você atender a esses requisitos, todos os seus lucros, incluindo o elemento de barganha, serão tributados como ganhos de capital de longo prazo a uma taxa máxima de 15%. Suponha que você exerça opções de ações de incentivo e pague um preço de exercício de US $ 50 por ação quando o preço de mercado for US $ 75, dando-lhe um elemento de barganha de US $ 25 por ação. Você espera um ano e vende as ações quando o preço sobe de US $ 10 a US $ 85 por ação. Seu lucro total de US $ 35 por ação é tributado como ganho de capital a longo prazo.


Considerações sobre opções de ações de incentivo.


Quando você exerce opções de ações de incentivo, geralmente não há impostos devidos. Você tem uma responsabilidade tributária somente quando vender as ações. Há duas coisas para manter em mente. Se você estiver sujeito ao imposto mínimo alternativo, terá de pagar imposto de renda sobre o elemento de barganha para o ano no qual você exerce as opções. Você ainda tem direito ao incentivo fiscal, mas precisa obter o dinheiro com créditos fiscais nos próximos anos. Finalmente, se você exercer opções de ações de incentivo em menos de um ano depois de obtê-las ou vender as ações menos de um ano após o exercício, perderá o incentivo fiscal. O IRS trata as opções como se fossem opções de ações não qualificadas.


Posso descontar opções de ações do meu empregado?


Alguns empregadores oferecem aos empregados opções de ações como benefício e incentivo. Possuir ações em uma empresa faz com que um empregado seja proprietário parcial, dando, assim, a cada funcionário que detenha opções um motivo genuíno para se preocupar com o sucesso da empresa. Empregadores no século 21 estão usando cada vez mais opções de ações em planos de recompensas, de acordo com a CNN Money. Determinar se você pode trocar opções de ações para funcionários se resume a considerações como as especificidades do seu plano de opções.


Descontando opções de ações de funcionários.


Simplificando: Sim, você pode trocar opções de ações para funcionários. No entanto, entenda que você deve comprar as opções antes de vendê-las. Quando os empregadores fornecem opções de ações, eles dão aos funcionários a opção de comprar um certo número de ações da empresa, não as ações reais. Se você “exercitar” sua opção de ações para funcionários, você compra suas ações opcionais da empresa. Depois de adquirir as ações, você pode fazer o que quiser com elas, inclusive vendê-las.


Termos da Opção de Compra de Ações.


Nenhuma lei monitora o exercício ou a venda de opções de ações para funcionários. No entanto, os empregadores que fornecem opções de ações geralmente colocam termos sobre eles. Os termos da opção impõem um limite de tempo para a reserva de opções de ações para funcionários para você. Isso significa que, se você não comprar suas opções antes de uma determinada data - o vencimento do prazo - elas decairão e a empresa retomará o controle delas. Os termos das opções também podem impor um período de espera antes que você possa exercer e vender as ações sem penalidade. Antes de comprar e vender opções, sempre verifique seus termos e garanta que você não incorreria em penalidades exercendo-as e vendendo as ações.


Quando descontar opções de ações do empregado.


De acordo com Carol Curtis, autora de “Pay Me in Stock Options”, vender opções cedo demais é o maior erro daqueles com opções de ações para funcionários. Curtis escreve que os funcionários devem esperar o máximo possível - normalmente, até o final do prazo das opções - antes de descontar as opções. Vender as opções imediatamente é muito caro e pode resultar em vários impostos e taxas.


No entanto, os funcionários devem avaliar o valor de uma empresa antes de decidir esperar até o último minuto para vender ações. Se o seu empregador não estiver lançando lucros regulares, o exercício de opções e a venda de ações no final do prazo poderão resultar em perda.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações: opções de ações não qualificadas, ou NQs, e opções de ações de incentivo, ou ISOs. Embora os ISOs ofereçam uma série de benefícios fiscais, esses tipos de ações geralmente vão apenas para funcionários executivos.


O governo tributa NQs imediatamente como uma forma de renda quando você as exercita. Os impostos sobre NQs podem afetar significativamente a lucratividade das opções de exercício e venda. Embora você possa exercitá-los e vendê-los, isso pode não ser tão lucrativo quanto o esperado.


Métodos de venda de opções de ações do empregado.


Existem três métodos de venda de opções. Sua situação financeira e opções de ações afetam diretamente o seu método ideal de venda.


"Exercício sem dinheiro e venda imediata" permite que você venda suas ações imediatamente e use o lucro da venda para cobrir todos os custos associados ao exercício da ação. Você recebe apenas o lucro restante depois de pagar pelo exercício de taxas e impostos. "Cashless exercendo e segurando" ações permite que você venda apenas ações suficientes para cobrir o custo de compra de suas opções, mantendo o resto para venda posterior. "Exercício em dinheiro" significa que você compra suas opções diretamente com dinheiro e faz o que quiser com elas.


Referências.


Sobre o autor.


Will Gish entrou em itinerância e escreveu em 2005. Seu trabalho pode ser encontrado em vários sites. Ele é o principal escritor de entretenimento para & # 34; Colégio Gentleman & # 34; revista e contribui com conteúdo para vários outros sites de música e filmes. Gish é bacharel em história da arte pela Universidade de Massachusetts, Amherst.


Retirando o estoque do ESOP.


Postado em 12.12.12 por Steve Stanganelli.


Pergunta para Boston Money Coach:


Posso sacar minha empresa ESOP? Bob de Portland.


Resposta de Steve Stanganelli, treinador do Boston Money:


Obrigado, Bob, pela sua pergunta.


Primeiro, vamos dar um passo atrás e rever o básico. Na sopa de letrinhas de finanças, um ESOP significa Employee Stock Ownership Plan. Para ser claro, isso não tem nada a ver com opções de ações & # 8211; esses são um animal totalmente diferente.


Propriedade do empregado: Reivindicando seu pedaço da rocha.


Esses ESOPs são programas voluntários oferecidos por alguns empregadores que permitem que os funcionários possuam um pedaço do rock & # 8221; eles chamam o trabalho. (Para aqueles que podem pegá-lo, que é uma referência a um velho jingle para Prudential Insurance & nd; boy, eu estou apenas namorando-me aqui). Neste momento, os funcionários possuem cerca de 8% do capital social, uma estimativa conservadora. (Não é uma pequena rocha no mundo das finanças corporativas).


De acordo com o National Center for Employee Ownership, existem cerca de 11 mil desses planos, oferecendo cerca de 10 milhões de funcionários em suas empresas nos EUA. Tais acordos incluem ESOPs, bem como planos de bônus de ações. Os funcionários também participam da propriedade através de opções de ações oferecidas (cobrindo outros 10 milhões). Ao considerar que existem planos 401 (k) por aí que também oferecem ações da empresa como opção, o número de funcionários que possuem um pedaço de sua rocha pula para cerca de 28 milhões.


O número assustador aqui é que, para aqueles que têm acesso a ações da empresa em um 401 (k), mais de 5 milhões de trabalhadores são investidos principalmente em ações de sua empresa. (Não é uma coisa boa e, em seguida, há muito de uma coisa boa. Este é um caso de & # 8220; muito. & # 8221; Você pode dizer & # 8220; Lucent Technologies & # 8221; ou & # 8220; Wang & # 8221; alguém?)


Dependendo do plano, o funcionário pode ter que pagar alguma coisa (geralmente um preço de ação com desconto) ou não pagar nada (o empregador cobre o custo geralmente oferecendo ações do tesouro corporativo).


Plano de Transição do Proprietário Empresarial Efetivo.


As empresas oferecem esses planos por vários motivos. Claro, eles querem que os funcionários tenham seus interesses alinhados com a administração e os proprietários, com todos os remos na mesma direção. E, geralmente, as empresas que oferecem planos tendem a mostrar melhor crescimento geral em comparação com empresas que não o fazem. De acordo com a NCEO, "um estudo de 2000 da Rutgers descobriu que as empresas de ESOP crescem 2,3% a 2,4% mais rápido depois de configurar seu ESOP do que seria esperado sem ele."


Mas um benefício real para um ESOP são os impostos e um plano de transição para a empresa e seus proprietários. Isso ocorre porque os ESOPs são principalmente uma ferramenta de empresas privadas (97% dos ESOPs são usados ​​em empresas privadas) e permitem que as empresas ofereçam liquidez aos proprietários que saem de suas ações de uma maneira favorecida. Contribuições do empregador para financiar os planos são dedutíveis também.


As empresas encorajam a participação dos funcionários por causa das regras do IRS que permitem que os ESOPs em corporações privadas com pelo menos 30% de propriedade adiem a tributação sobre quaisquer ganhos obtidos em ações da empresa, reinvestindo em ações de outras empresas.


Sacar.


Quando você decidir vender suas ações, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o representante do ESOP na sua empresa. Isso pode ser alguém em seu departamento de recursos humanos ou você será direcionado para uma empresa externa que administra o programa e gerencia o processo de liquidação. O procedimento deve ser descrito no manual do funcionário.


Receberá documentação para iniciar o processo e receberá um cheque com os seus rendimentos com base no valor atual das suas ações. Isso pode demorar algumas semanas.


Dicas e & amp; Cuidados.


Mantenha o controle de suas declarações e do número e valor de suas ações Mantenha qualquer correspondência por escrito com seu administrador de ESOP Reserve dinheiro para os impostos para evitar uma surpresa com o tempo de depósito de impostos & # 8211; 35% é um número conservador.


Então, se você é um dos sortudos a ter esse benefício, considere o impacto positivo da participação acionária em sua empresa como parte de seu plano financeiro geral. E agora que você é proprietário, considere os benefícios igualmente positivos & # 8211; e diversificação & # 8211; de ser proprietário de outras empresas também & # 8211; através de ações, ETFs, fundos mútuos ou dentro do seu 401 (k) ou uma conta de investimento separada.

No comments:

Post a Comment